Começou muito bem, não pensei, agarrei-me a aquilo. Não pensei nas consequências, não pensei no futuro, não pensei o que fazer a seguir, não pensei no que os outros iam achar, não pensei no que poderias tu pensar, não pensei no que querias, não pensei em TI. Pensei em mim, só em mim, pensei em mim, em mim... Fui desesperada, parecia que tinha voltado ao infantário, quando vemos um boneco novo e diferente que ninguém ainda tem. Agarrei-o, tomei-o por garantido, sem o ter 'comprado' sequer. Tinha a confiança toda, que era meu!! Mas não, ele não era um brinquedo, era um acessório, daqueles que ao fim de um tempo deixamos de usar porque não nos fica bem, ou fartamo-nos.
Fartei-me, não era para mim, eram ilusões, ilusões de criança, parecia que olhava para mim a brilhar, mas eram só ilusões, ninguém foi capaz de me abrir os olhos, para eu avaliar melhor a situação, sem ser a minha Boneca. Ai foi como se tivesse acordado de um sonho...
Em pequenos sempre nos disseram que era errado roubar, aquele boneco não me pertencia, eu estava a roubá-lo, agárra-lo sem ser meu, era Errado!
E assim tentei eu roubar! Nunca mais! E hoje a sair da escola o boneco brilhou-me outra vez, e eu não liguei, porque eu agora sou egoista e ADORO. I LOVE ME, ONLY ME.
A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.
. Sabem aquela sensação de ...
. Pais
. my life
. ginger
. ...
. A geração em que todos se...
. "ZigZag, com dois "z" gra...